Considerações Saber Sobre Laercio Benko

                                                                                            

Para justificar seu pleito junto ao comando do estado, este prefeito altinopolense apresentou uma sfoirie do pré-requisitos, tais tais como: as belezas naturais do município, clima ameno, uma imensa área verde, rios que oferecem 35 quedas d’água, cachoeiras e cascatas do variados estilos, grutas catalogadas que fazem Parcela do roteiro turístico da cidade, atrativos turísticos rurais tais como o sitio “Curicaca” onde são desenvolvidas varias atividades como observaçãeste por pássaros e focagem noturna por Seres vivos, a fazenda “Sãeste Joãeste da Mata” qual guarda Colossal parte de sua estrutura preservada, mantendo as características originais do inicio do século passado.

A ideia é investir em suplementos alimentares de que atraiam a atençãeste de quem é de fora, criando na região uma espé especialmentecie do corredor turístico, a exemplo do de que já ocorreu com este Circuito Turístico Caminhos de Centro Oeste Paulista.

O secretário de Estado do Turismo, Laé especialmentercio Benko, participa neste sábado (11.03) por encontro com vários prefeitos da região do Bauru, envolvendo ESTES integrantes do Circuito Caminhos do Centro Oeste Paulista. O secretário vai mostrar aos prefeitos a importância do turismo de modo a a região e apresentará novidades do setor.

Qualificaçãeste dos prestadores de serviçESTES, bares, restaurantes, hotéis, lojas, enfim, o utilizandofoircio como 1 todo terá participação fundamental na recepçãeste e manutençãeste do turista que atravessará ter frequência elevado na cidade.

                                                                                            

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo do força, superação, liderança, fé e amor ao verifique aqui próximo. Exatamente usando tua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos mais longue.

Uma conversa em que ele negociava suposta propina foi gravada. Leandro é acusado de participar de um esquema de cobrança do propina para liberar propaganda irregular na capital paulista, porém nega qualquer envolvimento.

Acredito qual Meirelles, por ter participado por outros governos e por ser elogiado por todos os principais atores políticos, representa este potencial de agregar", disse Benko.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, sempre colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

Em 60 tempo, nova reuniãeste ocorrerá usando o objetivo por dar sequência a esse produção de fortalecimento do turismo na região.

Certos candidatos têm Muito mais de uma ficha na mesma eleiçãeste porque tentaram se inscrever Ainda mais por uma vez. Ou porque mandaram este precisamente pedido do inscrição Ainda mais por uma vez à Justiça Eleitoral. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros por tua base do dados.

Em Bocaina o secretário Benko se encontrou usando este prefeito Marco Antonio Giro na “Coisa do Pedras”, este secretário discursou de modo a os presentes e em seguida atendeu representantes do cerca por 20 municípios de que estiveram presentes. Em entrevista ao Bocaina Informa na manhã deste domingo (12) Benko disse ter ficado encantado utilizando a cidade do Bocaina. “Uma igreja belíssima, uma cidade admirável,, usando um prefeito dinâmico querido pelo povo e que possui uma Bastante propriedade do diálogo” disse.

E desse time aguerrido vãeste sair deputados estaduais e federais, 1 senador e o próximo presidente da República. Além do governador que nós apoiamos. Obrigada a todos vocês qual sonharam comigo para tal realidade. Esse é este nosso Brasil, e por ele vamos lutar todos ESTES dias para chegue à profundeza de todos nós, brasileiros”, discursou a parlamentar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *